Faz tempo tomei Melatonina Defender, e esperimentei com outros preparados similares mas nao tive o resultado desejado, agoro espero saber se existe algum comprimido mais forte que possa tomar ja que nao consigo restablecer meu sono. Obrigado.

Pergunta feita: Eduardo
A melatonina nao atua como un sonifero "mais é melhor", esse é um erro muito habitual. A melatonina é um resincronizador do sono e atua em quantidades minimas, o que deveriamos saber é se seus problemas para dormir podem ser abordados pela melatonia, porque nao é util em alguns casos. Pode me comentar seu caso para que eu possa assim responder. Indique sua idade, qual o problema para dormir, conteme aguma coise e poderei ajudar-la. Tambem ao tomar melatonina é tao importante como a dossie, a forma de suministro, as vezes parecem questoes minimas mas delas tambem depende o resultado. Deverá tomar em un horario regular e ser constante tambem nos fins de semana por pelo menos um mes.

Resposta: MelatoninaPortugal.com

Responder. para responder tem que escrever o endereço de e-mail que você usou para fazer a pergunta.
Email
Resposta

www.clavis2000.com